Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Seminário Municipal de Turismo


A Prefeitura Municipal de Ouro Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, convidam a todos para participarem do Seminário Municipal de Turismo com as seguintes apresentações:
“Projeto de Mobilização e Qualificação para o turismo” é uma ação do Ministério do Turismo em parceria com a Fundação L’Hermitage que tem por objetivo mobilizar o trade turístico, por meio de encontros técnicos e realizar cursos de capacitação de acordo com o interesse e necessidade de cada localidade, visando à preparação do destino para a Copa do Mundo FIFA 2014.

“Apresentação da metodologia para criação do Plano Municipal de Turismo pela Associação do Circuito Turístico do Ouro” importante para o turismo sustentável o planejamento da atividade turística com vistas a promover o desenvolvimento regional, com a valorização da cultura local/regional e a busca da geração de novos postos de trabalho para a população.

Local: Casa da Ópera - Data: 13/12/2010 - Horário: 17h

Os temas são de grande importância para toda a comunidade, principalmente, para o setor turístico. Sua participação é fundamental para contribuir positivamente na qualificação e no desenvolvimento do nosso destino.

Para mais informações entrar em contato nos seguintes telefones: (31) 3551-7329 ou (31) 8390 -5572 ou pelo e-mail turismo.ouropreto@yahoo.com.br Contamos com a participação de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário