Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Seminário Municipal de Turismo

13121017_08_54ronaldperet07796_turismo

A Prefeitura Municipal de Ouro Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo,realizou ontem o Seminário Municipal de Turismo, com as seguintes apresentações: “Projeto de Mobilização e Qualificação para o turismo” ,  uma ação do Ministério do Turismo em parceria com a Fundação L’Hermitage que tem por objetivo mobilizar o trade turístico, por meio de encontros técnicos e realizar cursos de capacitação de acordo com o interesse e necessidade de cada localidade, visando à preparação do destino para a Copa do Mundo FIFA 2014.

13121017_10_27ronaldperet07801_turismo

“Apresentação da metodologia para criação do Plano Municipal de Turismo pela Associação do Circuito Turístico do Ouro” importante para o turismo sustentável o planejamento da atividade turística com vistas a promover o desenvolvimento regional, com a valorização da cultura local/regional e a busca da geração de novos postos de trabalho para a população.

O mais importante foi que os temas abordados são de grande importância para toda a comunidade, principalmente, para o setor turístico. Cabe agora a participação dos varios setores, peça fundamental para contribuir positivamente na qualificação e no desenvolvimento do Turismo em Ouro Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário