Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Oportunidade para os atrativos de Ouro Preto e entorno que cobram ingressos fazerem parte do passaporte turístico Minas Pass


O Programa de Turismo de Negócios e Eventos de Belo Horizonte, torna público o presente chamamento que tem por objetivo a estruturação do passaporte turístico –MINAS PASS– com a inserção de atrativos turísticos que estejam interessados nesta ferramenta e que atendam aos critérios para a sua participação.

O MINAS PASS é uma ferramenta gerida pela Companhia Mineira de Promoções –PROMINAS –e que tem como objetivo oferecer ao turista um diferencial para a visitação a atrativos turísticos de Belo Horizonte e região, bem como o acesso a produtos e serviços turísticos. A vantagem competitiva do  MINAS PASS é fornecer, para o turista,  por meio de um único passaporte acesso a vários atrativos.

Este projeto consiste na criação de um diferencial competitivo para a cidade. Diferencial este que estimula o consumo dos turistas de negócio e de lazer. Além disso, a apresentação de roteiros e os benefícios gerados com a comercialização do MINAS PASS facilitam a estadia e o prolongamento do tempo de permanência do turista no destino, tendo em vista a oferta de um produto adequado ao perfil de cada comprador.

Os atrativos turísticos interessados nesta ferramenta deverão atender a certos critérios para serem considerados aptos a integrar o MINAS PASS. Para informações mais completas quanto aos critérios, ficha e prazo de inscrição acessar os site: www.turismodenegociosbh.com.br

Acesse o novo Portal do Turismo de Ouro Preto e acompanhe as notícias da cidade e seus distritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário