Está aberto edital para que os 65 destinos indutores do país apresentem projetos de promoção turística internacional. a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) vai disponibilizar R$ 5 milhões para auxiliar os municípios a promoverem seus atrativos turísticos no exterior. As ações que podem ser contempladas pelo convênio são eventos, viagens de familiarização, viagens de imprensa, produção de material promocional e campanhas publicitárias. O período para cadastramento e envio de proposta para análise vai do dia 27 de agosto até 17 de setembro. A segunda fase do processo, que é a de habilitação das propostas será realizada de 18 de setembro a 23 de outubro.
A ANSEITUR e BRAZIL 4 SENSES, a empresa radicada na Espanha, firmaram no início do ano, durante a BLT em Lisboa, um Acordo de Cooperação técnica com o objetivo de estabelecer uma estratégia continuada de médio e longo prazo para o desenvolvimento do turismo das Capitais e dos Destinos Indutores por meio da promoção e venda internacional dos destinos turísticos e de seus produtos associados. Está previsto o planejamento e a implementação de ações internacionais conjuntas e o apoio às Secretarias de Turismo no planejamento e execução de estratégias de promoção internacional.
Contatos:
ANSEDITUR
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BRAZIL 4 SENSES
www.brazil4senses.es
Rodrigo Godinho Corrêa
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