Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

4º Mostra Intermunicipal de Preservação Patrimonial tem inscrições abertas até 07 de outubro


Estão abertas as inscrições da 4ª Mostra Intermunicipal de Preservação Patrimonial. Este ano o tema é: Patrimônio e Educação das Sensibilidades. A Mostra é uma iniciativa do Programa de Educação Patrimonial Trem da Vale, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação de Mariana e Ouro Preto.

O período de inscrições será a partir de hoje, 07 de setembro e se estenderá até o dia 07 de outubro de 2012.

Poderão participar da Mostra e concorrer ao prêmio de 4 mil reais todas as Escolas de Ensino Fundamental e/ou Médio, de caráter público, bem como grupos organizados representativos das comunidades locais, que realizem trabalho de Educação/Preservação Patrimonial com a participação de alunos regularmente matriculados e/ou membros da comunidade (associações de bairros, centros culturais, etc.).

Para mais informações sobre a Mostra, acesse o edital (anexo). Para inscrição preencha o formulário de inscrição para escolas ou a ficha de inscrição para grupos organizados representativos, das comunidades locais (aqueles que realizem trabalho de Educação/Preservação Patrimonial) e siga as orientações descritas no edital.

A inscrição será gratuita e limitada a 01 (um) único Projeto por Escola ou grupo organizado.

No site www.tremdavale.org são encontrados os editais para escolas públicas e grupos organizados na área.
Programa de Educação Patrimonial Trem da Vale
Estação de Ouro Preto 
(31) 3551 - 7310/ 8865 – 5254

Nenhum comentário:

Postar um comentário