Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Venha ao Cinema

Cine Vila Rica

PROGRAMAÇÃO DE 17 A 23 DE JANEIRO

ENTRADA GRATUITA

O Cine Vila Rica fica na Praça Reinaldo Alves de Brito, 47, Centro.

Contato: (31) 3552-5424


POR ÁGUA ABAIXO

SEGUNDA (17)

18:00

(”Flushed Away”, de David Bowers e Sam Fell, EUA/Inglaterra, 2006, 90 min, animação.)

Roddy (Hugh Jackman) é um rato de estimação que vive em um luxuoso apartamento em Kensington e tem dois hamsters, Gilbert e Sullivan, como mordomos. Um dia surge no local Sid (Shane Richie), um rato sujo que é expelido pelo esgoto da pia. Sid acha que tirou a sorte grande, mas Roddy quer se livrar dele o mais rápido possível. Para tanto tenta enganá-lo, dizendo que a privada é na verdade uma banheira e tentando convencer Sid a entrar nela. Porém Sid não é bobo e empurra Roddy para a privada, dando a descarga em seguida. Roddy passa pelos esgotos e chega à cidade de Ratópolis. Lá ele encontra Rita (Kate Winslet), uma ratazana que trabalha com seu barco que é a única que pode ajudá-lo a voltar para casa.

Classificação: Livre

O EXTERMINADOR DO FUTURO – A SALVAÇÃO

SEGUNDA (17)

20:00

(”Terminator Salvation”, de McG, Alemanha/EUA/Inglaterra, 2009, 115 min, ficção científica.)

2018. John Connor (Christian Bale) é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Um dia surge Marcus Wright (Sam Worthington), cuja última memória que possui é de estar no corredor da morte. Connor precisa descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo.

Classificação: 14 anos

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA – O LEÃO, A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA

TERÇA (18) E SEXTA (21)

18:00

(”The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe”, de Andrew Adamson, EUA, 1979, 95 min, animação.)

Superprodução em desenho animado para a obra do escritor irlandês C. S. Lewis. Nárnia é um mundo paralelo onde existe uma disputa de poder, adormecida à espera de que uma profecia se cumpra. Os irmãos Pevensie (Edmund, Lucy, Peter e Susan) têm acesso a esse mundo através de um guarda-roupa e serão os responsáveis pelo desfecho na guerra entre as forças da terrível Feiticeira Branca e as forças do bem, comandadas pelo leão Aslam. Venceu o Emmy® de Melhor Animação (o “Oscar®” da televisão americana) e é dirigido por Bill Melendez (o mesmo da Turma de Charlie Brown). A edição especial vem repleta de extras e foi remasterizada digitalmente.

Classificação: Livre

O BEM AMADO

TERÇA (18) E SEXTA (21)

20:00

(”O Bem Amado”, de Guel Arraes, Brasil, 2010, 107 min, comédia.)

Após o assassinato do prefeito de Sucupira por Zeca Diabo (José Wilker), uma disputa política entre Odorico Paraguaçu (Marco Nanini) e Vladimir (Tonico Pereira) pelo cargo vago tem início. Odorico vence a eleição e toma posse como prefeito, recebendo sempre o apoio das irmãs Doroteia (Zezé Polessa), Dulcineia (Andréa Beltrão) e Judiceia (Drica Moraes). Uma de suas promessas é construir o primeiro cemitério da cidade, para evitar a emigração dos habitantes após morrerem. Só que, após a obra ser concluída, há um problema: ninguém em Sucupira morre, o que impede que o cemitério enfim seja inaugurado. Sofrendo pressão devido a acusações de superfaturamento, Odorico precisa encontrar um meio para que o grande feito de seu mandato não se torne uma grande piada.

Classificação: 12 anos

TOY STORY 3

QUARTA (19) E SÁBADO (22)

18:00

(”Toy Story 3”, de Lee Unkrich, EUA, 2010, 103 min, animação.)

Andy (John Morris) tem 17 anos e está prestes a ir para a faculdade. Desta forma, precisa arrumar o quarto e definir o que irá para o lixo e o que será guardado no sótão. Seus antigos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack) e o Sr. Cabeça de Batata (Don Rickles), são separados para serem guardados no sótão. Entretanto, uma confusão faz com que a mãe de Andy os coloque no lixo. Woody (Tom Hanks), que será levado por Andy para a faculdade, decide salvá-los. O grupo escapa, mas acaba no carro da mãe de Andy. Ela leva a uma creche diversos brinquedos, entre eles Barbie (Jodi Benson). Ao chegarem, os amigos encontram um universo até então inimaginável, onde os brinquedos sempre têm crianças para brincarem com eles.

Classificação: Livre

RESIDENT EVIL 4 - RECOMEÇO

QUARTA (19) E SÁBADO (22)

20:00

(”Resident Evil: Afterlife”, de Paul W.S. Anderson, EUA, 2010, 97 min, ficção.)

Em um mundo devastado pela infecção por um vírus que faz com que suas vítimas se tornem zumbis, Alice (Milla Jovovich) segue sua jornada em busca de sobreviventes. O confronto com a Umbrella Corporation atinge um novo nível, o que faz com que Alice receba a inesperada ajuda de um velho amigo. Los Angeles aparenta ser um local seguro para os não-infectados, mas ao chegarem à cidade eles descobrem que foram atraídos para uma armadilha mortal.

Classificação: 16 anos

SHREK PARA SEMPRE – O CAPÍTULO FINAL

QUINTA (20) E DOMINGO (23)

18:00

(”Shrek Forever After”, de Mike Mitchell, EUA, 2010, 93 min, animação.)

Shrek (Mike Myers) está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona (Cameron Diaz) e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin (Walt Dohrm). Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Bandera), seus melhores amigos.

Classificação: Livre

PRÍNCIPE DA PÉRSIA – AS AREIAS DO TEMPO

QUINTA (20) E DOMINGO (23)

20:00

(”Prince of Persia: The Sands of Time”, de Mike Newell, EUA, 2010, 116 min, aventura.)

Pérsia, Idade Média. Dastan (Jake Gyllenhaal) é um jovem príncipe, que auxilia o irmão a conquistar uma cidade. Lá ele encontra uma estranha e bela adaga, a qual decide guardar. Tamina (Gemma Arterton), a princesa local, percebe que Dastan detém a adaga e tenta se aproximar dele para recuperá-la. A adaga possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo, quando dentro dela há areia mágica. Só que Dastan é vítima de um golpe. Ele é o encarregado de entregar ao pai, o rei Sharaman (Ronald Pickup), uma túnica envenenada, que o mata. Perseguido como se fosse um assassino, ele precisa agora provar sua inocência e impedir que a adaga caia em mãos erradas.

Classificação: 12 anos

ATENÇÃO:

A entrada de menores de 16 anos

nas sessões das 20:00 será permitida somente com a presença de responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário