Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ouro Preto recebe Projeto Musical Mimo



O projeto musical Mimo – tradicionalmente realizado em Olinda, Recife e João Pessoa – vai estrear em Ouro Preto no dia 30. Até 2 de setembro, a mostra levará concertos, filmes e ações educativas à cidade histórica mineira. O público assistirá aos shows de  Marcos Suzano, Hamilton de Holanda, além do camaronês Richard Bona e do violonista francês Sylvain Luc.

Melhor de tudo: em Minas Gerais, estudantes e músicos poderão participar de cursos gratuitos e atividades com feras como o francês Sylvain Luc (jazz, guitarra e improvisação), o camaronês Richard Bona (world music), Carlos Malta (música para todos), Hamilton de Holanda (bandolim), Marcos Suzano (pandeiro), Juarez Moreira (violão) e Sonia Rubinsky (piano), entre outros.

Até dia 11, por meio do site www.mimo.art.br ,  os interessados podem se inscrever para essas atividades.

Em Ouro Preto, os espetáculos serão realizados na Matriz de Nossa Senhora do Pilar, na Igreja de São Francisco de Assis e na Casa da Ópera. Palco ao ar livre será montado na Praça Tiradentes. Em Olinda, no Recife e em João Pessoa, a programação vai de 3 a 9 de setembro. Informações: www.mimo.art.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário