Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Plano de Gestão e Sustentabilidade do Paço da Misericórdia - Centro de Arte e Fazeres de Ouro Preto é apresentado à PMOP e ADOP



No dia 20 de Julho, às 15h na Casa de Gonzaga, foi apresentado à Prefeitura Municipal (Secretaria de Cultura e Turismo) e à Agência de Desenvolvimento Econômico de Ouro Preto (ADOP), o Plano de Gestão e Sustentabilidade do Paço da Misericórdia - Centro de Arte e Fazeres de Ouro Preto.

O trabalho foi elaborado pelos Consultores do SEBRAI, Gilvam José da Silva e Rômulo Giuseppe Rende, com a supervisão e orientação do Prof. César Eduardo de Assis Moreira, Diretor Executivo do Projeto na Secretaria de Cultura.
Este Plano tem como objetivo favorecer o melhor funcionamento do Monumento Restaurado através da criação de um Conselho Municipal de Gestão e de Regimento Interno, capazes de garantir a manutenção do Centro de Arte e Fazeres.

O Plano, que será apresentado ao Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), foi entregue ao Secretário de Cultura, André Simões, e ao Presidente da ADOP, Vandeir de Assis, que o encaminharão ainda neste mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário