Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Campo da Água Limpa é inaugurado em comemoração ao aniversário de Ouro Preto


No último domingo, 08 de julho, o Campo da Água Limpa, denominado Estádio Municipal José Ovídio Fortes, teve sua abertura oficial. O evento marcou o aniversário de 314 anos de Ouro Preto.
 
A primeira atração foi o jogo entre os dois times infantis do Ouro Preto Tênis Clube (OPTC), seguido da partida entre os times de veteranos da Água Limpa e da Prefeitura de Ouro Preto. No intervalo das partidas, ocorreu a solenidade oficial de abertura, quando a primeira etapa das obras, que inclui o campo, a arquibancada, a pista de atletismo, a lanchonete e os banheiros públicos, foram entregues a comunidade.
 
Segundo o prefeito Angelo Oswaldo, o Estádio será um ponto de convergência dos interessados em atividades desportivas, e também aos que desejam ter boa saúde, uma vez que esse local oferece ampla estrutura.
 
O prefeito comentou ainda que a qualidade do material usado para implantar as arquibancadas e as demais instalações são destaques na construção.  
 
A inauguração da segunda etapa das obras será realizada dia 07 de setembro, com grande comemoração ao dia da Pátria. Até a data, a Secretaria de Obras irá trabalhar para terminar as quadras de areia e poliesportiva, a rua de acesso ao público e o alambrado, além da finalização das arquibancadas e do paisagismo do entorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário