Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Projeto Esporte e Cidadania/Fundação Aleijadinho recebe Prêmio Cidadãos do Mundo

Por: Converso Comunicação

Por promover a inclusão social através do esporte, o Projeto Esporte e Cidadania/Fundação Aleijadinho recebeu o Prêmio Cidadãos do Mundo 2012, promovido pelo Jornal Hoje em Dia. A solenidade de premiação aconteceu no dia 25 de junho e a iniciativa tem como objetivo apoiar e incentivar os melhores projetos em prol do desenvolvimento sustentável da sociedade. O projeto da Fundação Aleijadinho ficou em terceiro lugar na categoria Organizações do Terceiro Setor.

O Projeto Esporte e Cidadania/Fundação Aleijadinho é destinado à formação esportiva e cidadã de crianças e adolescentes ouro-pretanos em situação de alta vulnerabilidade social e familiar da Fundação Aleijadinho. Mesmo não sendo o principal objetivo do projeto, os ginastas do projeto são campeões em todas as modalidades da ginástica de trampolim, em todos os níveis (estadual, nacional, internacional) e categorias (infantil, júnior, adulto, elite).

Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela Fundação Aleijadinho, colaborar com os projetos sociais, últimas notícias e mais informações sobre cursos, acesse www.fundacaoaleijadinho.com.br, visite a página da Fundação no facebook http://www.facebook.com/fundacaoaleijadinho  ou entre em contato pelo telefone 3551-5100 e agende uma visita.

Na foto, Estácio Fonseca, coordenador do Esporte Cidadania e Efigênia Chaves, presidente da Fundação Aleijadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário