Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Secretaria de Cultura e Turismo promove a socialização e a capacitação de sua equipe

Nos últimos dias, a Secretaria de Cultura e Turismo de Ouro Preto esteve presente em importantes ações para o município e para seus funcionários. Em 21 de junho, a equipe participou de uma visita guiada, por Genivaldo dos Santos - o "Ponte Nova" -, ao Museu da Inconfidência com o objetivo de melhor capacitar seus funcionários, além de promover a integração do grupo. No último dia 08, em comemoração ao aniversário da cidade, autoridades, visitantes e ouro-pretanos prestigiaram o show da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó na Praça Tiradentes. Já em celebração às festividades juninas, a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo reuniu-se no dia 06 de julho nas dependências do depósito da prefeitura para festejarem a data.

A respeito de tais ações, o secretário de cultura e turismo da cidade, André Simões, declara:
"Ouro Preto viveu um momento muito alegre e festivo nos últimos dias em comemoração ao 301 anos de nossa Vila Rica, com várias apresentações culturais na cidade, abertura do Festival de Inverno e o  tão sonhado campo da Água Limpa. Tudo isso foi coroado com o grande Show de Chitãozinho e Xororó, que trouxe para a Praça Tiradentes toda a emoção, simpatia e carisma da dupla em um show voltado à família ouropretana" (referindo-se ao aniversário da cidade).

Prefeito Ângelo Oswaldo e André Simões ao lado da dupla Chitãozinho & Xororó

"É muito importante para nós, que trabalhamos com o turismo e cultura, conhecermos ainda mais a nossa história, a nossa cidade. Esta ação, além de conhecimento, busca ainda um momento de integração entre nossos funcionários. Agradecemos o idealizador do projeto, nosso guia de turismo Ponte Nova, e declaramos que continuaremos em outras visitas" (referindo-se à visita guiada ao Museu da Inconfidência).
Equipe da Secretaria de Cultura e Turismo reunida após visita guiada ao Museu da Inconfidência
 
"Buscando ainda mais a integração em nossa Secretaria, este é um momento muito agradável para todos, uma vez que apoiamos e realizamos mais de 80 festas juninas na sede e em seus distritos, este é nosso momento de descontração" (referindo-se à Festa Junina da Secretaria de Cultura e Turismo).

Equipe da Secretaria de Cultura e Turismo em festa junina realizada no dia 06 de julho


Nenhum comentário:

Postar um comentário