Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ouro Preto recebe turnê "Inseparáveis" de Chitãozinho & Xororó e apresenta show da banda Manitu neste fim de semana

Chitãozinho & Xororó levam, neste domingo, 08 de julho às 22h, a turnê "Inseparáveis" para Ouro Preto. O show, gratuito e aberto ao público, ocorre na Praça Tiradentes em comemoração aos 314 anos da cidade. No dia anterior ao show da dupla sertaneja, sábado de 07 de julho, a cidade recebe a banda mineira de reggae Manitu, às 22h30, também na Praça Tiradentes.

Sobre a turnê "Inseparáveis"

Batizada com o nome de um dos grandes sucessos de carreira da dupla, a nova turnê reúne clássicos que marcaram a trajetória dos irmãos que reverenciaram o sertanejo nas rádios de todo o país. De "Meninos Passarinhos" e "Nascemos para Cantar", passando por sucessos transformados em trilhas sonoras de novelas de grande audiência como "Pura Emoção", "Sinônimos" e "Coração Sertanejo", aos hinos "Evidências", "No Rancho Fundo" e "Fio de Cabelo", o set list, escolhido a dedo pelos próprios artistas, vai percorrer cerca de sessenta cidades no Brasil.
Com direção geral da dupla e da XYZ Live, presa responsável pela carreira artística de Chitãozinho & Xororó, o espetáclo conta com cenários grandiosos em painel de led high definition e vídeos interativos produzidos pela O2 Filmes, dirigida por Fernando Meirelles, responsável pela direção de grandes longa-metragens como "Cidade de Deus" e "Ensaio sobre a Cegueira", e também pela produção executiva do projeto "Chitãozinho & Xororó Sinfônico", lançado no final do ano passado. A direção e a produção audiovisual ficam por conta da Hit Music, que inova com projetos audaciosos, sem perder a essência da música sertaneja.
Em duas horas de show, os irmãos tem o respaldo de um renomado time de músicos. São eles Claudio Paladini (teclados e vocal), Adilson Pascoalini (guitarra, violões, viola e dobro), Daniel Quirino (vocal, violão e percussão), Antônio Vendramini (sax, flauta e rabeca), Marcelo Modesto (guitarra, banjo, cello, mandolin e violão), Fábio Almeida (baixo), Renato Britto (bateria) e Vicente Castilho (acordeon, teclado e harpa).

Dupla Sertaneja Chitãozinho & Xororó
Banda de Reggae Mineira Manitu


Nenhum comentário:

Postar um comentário