Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Velha Guarda da Portela apresenta-se hoje na Praça da UFOP

Com uma história marcada pelo pioneirismo no mundo do samba, a Velha Guarda da Portela acaba de completar 40 anos. Considerada um dos pilares da cultura do samba da mais pura linhagem, é responsável por um precioso roteiro de músicas dos compositores e por impulsionar o renascimento das Velhas Guardas das outras escolas. 

A Velha Guarda da Portela apresenta-se hoje, 12 de julho, às 22h, na Praça da Universidade Federal de Ouro Preto. O evento integra a programação do Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana - Fórum das Artes 2012.

Ainda hoje, há o programa "Orquestra nos Distritos" com apresentação da Orquestra Ouro Preto às 21h na Igreja de Santo Antônio, distrito de Glaura. O grupo Nó na Madeira Trio apresenta-se às 23h30 no Bar do Festival (Centro de Artes e Convenções da UFOP).

Amanhã, 13 de julho, Cancioneiro Latinoamericano , mistura de ritmos e culturas, apresenta-se às 19h na Praça da UFOP, e é seguido pelo show de música latina Psiko Tropical Musik, às 22h. o Bar do Festival apresenta show de Gabriel Guedes e Rodrigo Borges às 23h30.

Para conferir a programação completa do Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana - Fórum das Artes 2012, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário