Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Leoni reúne maior público da Praça da UFOP durante o Festival de Inverno


Por: Renata Felício
Foto: Eduardo Trópia

Grandes sucessos como “Garotos” e “Por que não eu” animaram o público neste sábado, 21 de julho, na Praça da UFOP, em Ouro Preto, durante o show do cantor e compositor Leoni, um dos mais esperados no Festival de Inverno 2012. A apresentação atraiu pessoas de toda a região e também turistas de outros Estados que estavam curtindo o Festival.

Victor Ribeiro, fisioterapeuta de 32 anos, saiu de São Carlos, interior de São Paulo, só para assistir o show do Leoni em Ouro Preto. “Eu o acompanho desde a época do Kid Abelha. Ele é muito importante na música popular brasileira. Trazendo a música dos anos 80, ele me trouxe muitas lembranças. O Leoni faz parte da minha vida. Me ajudou a superar as minhas dificuldades em um período dificil”.

Do rock internacional às músicas brasileiras, Leoni é inspirado por vários estilos musicais para compor as suas canções: “Trabalho tanto com a parte musical do rock inglês, o rock americano, quanto com a música de Chico Buarque, Tom Jobim. A minha mistura é grande. Quando eu comecei a fazer música, eu fazia mais rock. Agora eu nem sei mais o que faço direito”, comentou o cantor em entrevista para o site do Festival.


Nenhum comentário:

Postar um comentário